Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Prazos e Envios 

O prazo de entrega dos produtos adquiridos na loja virtual JE Vinos pode variar de acordo com a cidade de destino. Esse prazo começa a ser contado a partir do envio do produto, que ocorre dentro de 24h úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição bancária no caso de pagamentos feitos com boletos (até 3 dias úteis).

 

Pedidos com pagamentos aprovados até as 24h são despachados no dia seguinte. Já aqueles feitos em sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.

Durante todo o trajeto do transporte da compra até ela ser entregue ao seu destino (seja para você ou para o endereço de terceiro, no caso de presente), ela é segurada pela JE Vinos. A partir do momento em que uma pessoa recebe a sua compra e assina o protocolo de recebimento, a responsabilidade passa a ser dela.

Condições externas que impossibilitem a entrega dos correios em território nacional podem afetar os prazos, além disso algumas regiões do país podem estar sujeitas a prazo diferenciado, com restrição de entrega domiciliar temporária, e nestes casos informados pelos Correios, o destinatário deverá retirar o seu pedido pessoalmente na agência informada.

 

A entrega pelos correios é feita em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

Qualquer dúvida ou problema na entrega, favor entrar em contato pelo e-mail: atendimento@jevinos.com.br ou pelo WhatsApp pelo número (11) 98322-4000.